A sétima edição do Sea Otter Europe Costa Brava Girona by Continental continua em expansão e, apesar de começar já dia 22 de setembro, o festival de bicicletas que decorre em Girona, Espanha, continua a aumentar o número de marcas e fabricantes que vão estar em exposição.

PUB
Specialized Levo

Apesar de estarmos a escassos dias do evento, este exibe já números recorde quando a marcas presentes. São mais de 400 que vão estar representadas em Girona, com 250 stands.

Cerca de 40 destas marcas são de bicicletas, com 500 bicicletas para test-drive. São esperadas 60.000 visitantes e mais 5.000 que vão estar em participação nas várias provas e passeios que decorrem durante o evento.

Apesar de serem muitas marcas a disponibilizarem test-drives, estes estão sujeitos a marcação, pelo que deves consultar a página oficial do evento e o link de inscrição (deixamos mais abaixo o link oficial).

Algumas marcas confirmadas: 3T, Abus, Andreanimhs (Ohlins), Basso Bikes, Beeq, Bergamont, Bewatt, BH, BMC, Campagnolo, Canyon, Cinelli, Classified, Colnago, Corratec, Cube, Ecobike, Factor bikes, Felt, Fulgur, Garmin, GASGAS, Guava bike, Husqvarna, Lee Cougan, Leoncycle, Megamo, Merida bikes, MMR, Moustache bikes, Norco, Orbea, Riese & Muller, Rossignol bikes, Rotwild, Sram, Tenways, Valeo Cycle, Velo de Ville, Voltaway, Wahoo e a What a bike.

Recordamos ainda que o Sea Otter Europe Costa Brava Girona by Continental oferece muito mais do que “só” bicicletas. As entradas são gratuitas (embora exista um limite diário) e os visitantes podem assistir a provas, conferências de mobilidade, lançamentos exclusivos de marcas…

PUB
Novidades Trek 2024

Mais info:

Lê também:

Sea Otter Europe 2023: anunciadas as marcas que permitem testes a bicicletas

Imagens: Sea Otter Europe Costa Brava Girona by Continental 

Também vais gostar destes!