A edição de 2023 do Sea Otter Europe Costa Brava Girona by Continental, festival de ciclismo e mobilidade, é já daqui a um mês e eis que foram anunciadas as marcas que terão efetivamente bicicletas para os visitantes (inscritos) experimentarem.

PUB
Orbea Genius Dealers

Assim, além de o festival estar praticamente esgotado em termos de espaços ocupados por players do sector, estas são os que permitem testes: 3T, Abus, Andreanimhs (Ohlins), Basso Bikes, Beeq, Bergamont, Bewatt, BH, BMC, Campagnolo, Canyon, Cinelli, Classified, Colnago, Corratec, Cube, Ecobike, Factor bikes, Felt, Fulgur, Garmin, Gasgas, Guava bike, Husqvarna, Lee Cougan, Leoncycle, Megamo, Merida bikes, MMR, Moustache bikes, Norco, Orbea, Riese & Muller, Rossignol Bikes, Rotwild, Sram, Tenways, Valeo Cycle, Velo de Ville, Voltaway, Wahoo e a What a bike.

Mais: com integração no Sea Otter Europe do Euromobility Festival, não só se mantém os circuitos da edição anterior (gravel, estrada, BTT, e-bike…) como também haverá espaço para demonstração de bicicletas urbanas e de outros meios de mobilidade individual urbana e sustentável.

As saídas para os respetivos circuitos irão durar entre 30 e 60 minutos, sendo que alguns percursos irão ficar disponíveis na plataforma Wikiloc. A pré-inscrição para os testes deverá ser feita na plataforma disponível no site do evento e irá abrir no dia 5 de setembro.

No Sea Otter acontecem ainda várias provas a que poderás assistir ou até mesmo participar.

PUB
Giant TCR 2024

Mais info:

Lê também:

As primeiras marcas confirmadas no Sea Otter Europe 2023

Imagens: Facebook Sea Otter Europe

Também vais gostar destes!