Já não falta muito para a edição de 2023 do Sea Otter Europe Costa Brava Girona by Continental, festiva de ciclismo e mobilidade que começa a 22 de setembro em Girona, Espanha.

PUB
Specialized Levo

A sétima edição do festival encontra-se praticamente esgotada em termos de espaços ocupados por players do sector, sendo que a organização anuncia agora as primeiras marcas que já confirmaram presença.

A organização destaca assim as seguintes marcas já confirmadas: Abus, BMC, BH, Bulls, Canyon, Continental, Decathlon, KTM, Look, Massi, Mavic, Merida, MMR, Moustache bikes, Orbea, Riese & Muller, Scott, Shimano, Sram, Velo de Ville, 3T e 100%. Estas são só algumas entre as outras tantas que irão estar presentes no Sea Otter Europe, refere a organização.

Em breve serão anunciadas várias outras marcas para o festival. Além disto, e em simultâneo, decorrem várias provas ao longo da duração deste evento.

Os patrocinadores oficiais são a Continental como main sponsor e ainda: Canyon, Shimano, Garmin, Wikiloc, Ezup, Abus, Cetelem, Finisher, Tifosi, Tottemi e Vera. Existirá ainda uma iniciativa de promoção de mobilidade a cargo da Light Mobility Cluster e Indescat.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Mais info:

Lê também:

Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’

Imagens: Facebook Sea Otter Europe

Também vais gostar destes!