Alexandar Richardson (Alpecin-Fenix) ​​estava prestes a concluir um treino no parque Richmond, em Londres, um destino popular para ciclistas na capital britânica, por volta das 15 horas da última quinta-feira, quando percebeu que era seguido por indivíduos em motocicletas.

PUB
Orbea Genius Dealers

Richardson contou que quatro homens usavam balaclavas e que o atacaram para lhe roubar a bicicleta. O corredor inglês, de 31 anos, ainda tentou fugir, o mais rápido possível, em direção a um café no parque, em êxito.

“Eles conduziam as motocicletas a 60 km/h”, disse Richardson em um post no Instagram. “Desmontei da minha bicicleta e ainda fiz uma das motos perdeu o controlo. Mas os tipos que estavam na segunda arrastaram-me pelo chão mais 100 metros”.

Richardson publicou uma foto de seus ferimentos nas redes sociais. O ciclista da Alpecin disse que só largou a bicicleta quando um dos agressores “puxou um facão de 40 cm”.

“Nessa altura, pensei melhor e deixei-os levar a bicicleta”, acrescentou Richardson, que participou o roubo às autoridades, que conseguiram deter os assaltantes e recuperar a Canyon horas depois.

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!