A gama Ribble Gravel visa os ciclistas que têm “aguçado sentido de aventura ou apenas desejam desfrutar de enormes passeios de treino ao fim-de-semana, sem as limitações do terreno ou da superfície da estrada”.

PUB
Orbea

A marca apresenta assim a nova gama diversificada, que proporciona a escolha entre quadros de alumínio (AL), fibra de carbono (SL) e titânio (Ti), com todas as variantes a dotadas de forqueta em material compósito leve e montagens ‘carryall’.

Em todos os tipos de materiais de quadros da gama está disponível em versão elétrica, a Ribble AL e (letra ‘e’ de e-bike). Esta possui motor Mahle Ebikemotion X35 + na roda traseira, que fornece 250W de potência e consome energia de uma bateria Panasonic de 250Wh.

A Ribble garantiu que a linha Gravel possa montar pneus de maior largura. Ambos os pneus 650bx47 e 700cx45 rodarão sem problemas na forqueta e no triângulo traseiro do quadro da Gravel, mesmo com acumulação de lama.

As montagens são Shimano GRX, embora Ribble também ofereça Campagnolo Ekar 1×13 no Gravel SL e Ti.

PUB
Trek E-Caliber

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!