A viver um período conturbado, com lesões ou doenças para a maioria dos seus líderes, desde Christophe Laporte a Wout van Aert ou Dylan van Baarle e, desde esta amaldiçoada quinta-feira, 4 de abril, Jonas Vingegaard, a Visma-Lease a Bike revelou a equipa para a 121ª edição da Paris-Roubaix, este domingo.

PUB
Cube Stereo ONE

E boas notícias para a formação neerlandesa: Christophe Laporte está de regresso após três semanas afastado da competição devido a uma gripe intestinal e uma ferida causada pelo selim.

 

PUB
Riese & Müller Multitinker

Sexto no Inferno do Norte em 2021 e 10.º no ano passado, o francês tem todas as qualidades para brilhar nesta prova, mas o período de inatividade restringe-lhe as probabilidades de lutar com os melhores no Inferno do Norte.

De regresso às corridas no passado fim-de-semana, na Volta a Flandres, depois de ter sido forçado a falhar Ghent-Wevelgem e Através da Flandres (doença), Dylan van Baarle, vencedor da Paris-Roubaix em 2022, também estará presente, ao contrário de Matteo Jorgenson, que “está não 100%”, segundo sua equipa.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Os gémeos neerlandeses Tim e Mick van Dijke, o esloveno Jan Tratnik, o belga Julien Vermote, o italiano Edoardo Affini e o norueguês Per Strand Hagenes completam a seleção da Visma, que, sem Wout van Aert, e com as incertezas que rodeiam Christope Laporte e Dylan van Baarle, se apresentará com ambições comedidas na Paris-Roubaix 2024.


Créditos da imagem: Visma Lease a Bike Twitter – https://twitter.com/vismaleaseabike/status/1776299569740939355/photo/1

Também vais gostar destes!