A Orbea Factory Team tem um projeto ambicioso para esta temporada de 2024 que está prestes a começar, com novos e promissores atletas e com a nova geração da Orbea Oiz como forte “apoio” nos trilhos e provas mais exigentes…

PUB
TrekFest 2024

O nosso objetivo vai além de competir nas corridas mais exigentes, queremos aproximar o mundo profissional da comunidade, interagir com entusiastas da modalidade e convidar todas as pessoas a desfrutarem do nosso desporto com embaixadores de marca, em eventos comunitários e através de projetos sociais”, explica Iñaki Ucin, gestor de marketing desportivo da Orbea.

Apontando aos Jogos Olímpicos deste verão, a equipa reforçou-se. A italiana Chiara Teocchi é o mais recente reforço, juntamente com David Campos, Pierre de Froidmont, Anne Tauber e Luca Martin.

E Ibon Zugasti continua também como embaixador da marca e da equipa, referindo que participará “em várias corridas de estrada” e tudo fará para comunicar através dos seus canais, “com o objetivo de inspirar mais pessoas a descobrirem este desporto”.

É a bicicleta de suspensão total Orbea Oiz que segue nas mãos de todos os elementos da Orbea Factory Team, nas versões com 120 mm de curso à frente e outras novidades que prometem brilhar nos circuitos da Taça do Mundo de XCO este ano.

PUB
Specialized Levo

Em 2024, a Oiz apresenta uma nova cor e design. Tanto a nova cor, a Forest Green Carbon View, como os gráficos no quadro, os Racing Dynamics Mint Green, estarão disponíveis para quem desejar comprar uma Oiz, informam em comunicado.

Entre muitos outros componentes, destaque para as versões com transmissão Shimano XTR e com rodas Oquo, uma submarca da Orbea focada apenas neste elemento. Marcas como Fox, Maxxis, Met, Skoda, 226ERS e X-sauce continuam a apoiar a Orbea Factory Team esta temporada.

Mais: os equipamentos oficiais da equipa são da Hiru, outra submarca da Orbea. Para assinalar o início desta nova temporada, decorre um sorteio no site oficial, link abaixo.

PUB
Orbea Genius Dealers

Mais info:

Também vais gostar destes!