A Mondraker refere que a Albek é uma marca que se enquadra perfeitamente na sua abordagem ao mundo das bicicletas, daí esta parceria. Então, a pensar no transporte do material de ciclismo (e afins), as duas marcas juntam-se e lançam sacos e mochilas produzidos pela Albek com o logotipo da marca espanhola.

PUB
Giant TCR 2024

“Dois estilos e filosofias muito semelhantes em termos de paixão pela qualidade, design e foco no máximo desempenho, resultando numa das séries de sacos e mochilas mais atrativas e funcionais desta temporada”, diz o comunicado de imprensa do fabricante de Alicante.

Mochila, saco de transporte e saco de viagem

São propostos três opções personalizadas com os logótipos Mondraker. Por um lado, a mochila Whitebridge (109 euros) com capacidade de quase 40 litros, “perfeita para o dia-a-dia e para transportar todo o ‘arsenal’ da bicicleta, bem como roupa extra ou equipamento de treino”, diz a marca.

PUB
Orbea Genius Dealers

Por seu turno, o saco Skytrail duffel (169 euros), com mais de 50 litros de capacidade e compartimentos específicos para os sapatos e para o kit de ferramentas. Uma característica especial é o facto de poder ser usado como mochila, pois tem duas alças.

Por último, o saco de viagem Meridian (279 euros), com capacidade de 165 litros, rodas e uma pega telescópica. Pensado para a bagagem para as longas viagens.

Todos estes acessórios “têm garantia vitalícia que cobre defeitos de material e de fabrico durante toda a vida útil do produto, atrubuida ao comprador original e mediante apresentação da prova de compra”, explica a Mondraker.

PUB
Specialized Levo

Mais info:

Lê também:

Nova gama Mondraker Raze Carbon 2023 [com vídeo]

Também vais gostar destes!