Ondrej Cink está de regresso à Mondraker quatro anos depois de fazer parte da equipa de fábrica. Cink é atualmente o campeão nacional checo de BTT e realizou uma temporada excelente, terminando no terceiro lugar geral da Taça do Mundo de XCO. Subiu ao pódio em três rondas: Leogang, Les Gets e Snowshow.

PUB
Riese & Müller Multitinker

“Sinto-me super feliz por estar de volta. Durante estes quatro anos, acompanhei tudo o que conseguiram. Tanto a equipa, como a Mondraker F-Podium Carbon DC RR fizeram grandes progressos. A bicicleta é incrível. Estou ansioso para lançar este foguete na competição. Estou muito entusiasmado e motivado para dar tudo nos próximos dois anos”, realçou Ondrej Cink na apresentação.

O corredor checo passará a fazer parte da estrutura Primaflor-Mondraker-Genuins e assinou por duas temporadas. Será assim colega de equipa de Rebecca McConnell, outra das estrelas da categoria, segunda na Taça do Mundo e vencedora das três primeiras corridas de XCO realizadas em 2022.

A Primaflor-Mondraker-Genuins conta ainda com o sub-23 Francesc Barber e a jovem Marta Cano (no XCO), David Arroyo, José ‘Quillo’ Márquez e Francisco Mancebo (em XCM).

PUB
KTM E-Bikes BTT

Também vais querer ler…

Nova Mondraker Chrono DC 2023: ‘apontada’ às descidas, mas não só!

Fotografias: Mondraker

Também vais gostar destes!