Para quem procura uma opção mais virada para o trail e all mountain (e menos para XC, por exemplo), os novos Specialized 2FO Roost apresentam alguns “argumentos” a ter em conta, pelo que a marca indica e segundo a sua filosofia Body Geometry, que também serve de base à conceção destes sapatos.

- - - Pub - - -

Specialized Recolha em Loja

Exmplo: a terceira geração de borracha SlipNot na sola, desenhada com o objetivo de elevar a aderência aos pinos dos pedais. Na versão dos Specialized 2FO Roost que incluem secçao com clips, a referida sola SlipNot apresenta uma zona alargada para fixação das travessas, tornando mais fácil o engate dos pedais mesmo nas piores condições. garante a marca.

Specialized 2FO Roost

Desenvolvidos e testados pelos melhores atletas de trail do mundo, estes 2FO Roost receberam forte aplauso por parte da equipa de Gravity da Specialized, e isto depois de algumas sessões entre nas competições da Taça do Mundo. Loic Bruni, por exemplo, testemunha que os Specialized 2FO Roost são “confortáveis, leves e ótimos para a diversão nos trilhos”, ressalvando “o espaço alargado para as travessas” e o “aspeto simples e elegante’’.

Specialized 2FO Roost

Para manter os Roost o mais leves possível, foi deixado de lado o normal acolchoado de espuma na parte de cima, que é assim substituido pelo Xpel Airmesh – um material mais leve e mais respirável, que promete “reter todas as propriedades de redução do impacto do acolchoado tradicional enquanto reduz o peso e aumenta significativamente a velocidade de secagem”.

Specialized 2FO Roost

A Specialized diz que “a chave é escutar o que os nossos corpos e atletas querem, de modo a desenvolver equipamento que vai ao encontro das suas espectativas”. É por isso que o Body Geometry da marca faz por “afinar” características como o arco longitudinal, a cunha varo e o botão do metatarso aos 2FO Roost para “aumentar a performance e o conforto”.

Specialized 2FO Roost

Os prçeos dos Specialized 2FO Roost nas versões Clip e Flat são de 109,90 e 99,90 euros, respetivamente.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.