Teste GoRide: a Trek Supercaliber SLR 9.9 Flight Attendant no ABC 2025! [com vídeo] 26 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Tecnologias Body Geometry e várias outras características apropriadas para percorrer os mais exigentes trilhos de gravel. É uma “derivação” de que todos gostamos, certamente, quando as características de um modelo de estrada topo de gama “passam” para uns sapatos de gravel. E foi precisamente isso que a Specialized fez com estes S-Works Vent EVO, que herdam o que há de melhor nos seus “irmãos” S-Works Vent Road.PUB Mas nada muda? Muda o sistema de ventilação do sapato e outros pontos importantes para a prática do gravel. A parte superior é “respirável e confortável, feita de malha reforçada, TPU e Dyneema”, refere a marca, o que faz com que estes sejam uns sapatos fáceis de calçar. À imagem de outro modelo, os Recon, há outros elementos a ter em conta, nomedamente a cunha Varo, o arco longitudinal e o botão do metatarso, tudo tecnologias desenvolvidas no âmbito do programa Body Geometry da Specialized. A referida cunha tem 1,5 mm, pensada para prevenir o colapso do antepé (pronação), enquanto o botão do metatarso serve para “abrir” os dedos dos pés dentro do sapato, prevenindo dormência. PUB A sola também é a mesma que encontramos nos S-Works Recon, feita de carbono e em especial para caminhos de terra batida e trilhos. A placa de carbono XC FACT tem um índice de rigidez de 13.0. Os apertos BOA S3-Snap, por sua vez, têm garantia vitalícia e apresentam o pormenor de serem maquinados em liga de alumínio, o que permite um ajuste mais sensível e preciso, refere a Specialized. Mais à frente, a biqueira Vented Mouthport puxa ar através da dianteira do pé e canaliza-o em redor do mesmo, ao passo que o apoio PadLock, na parte de trás, aconchega o calcanhar “para assegurar uma ótima transferência de potência”.PUB As travessas são em liga de titânio e podem rodar para posicionar o pedal 5 mm mais atrás. O peso destes Specialized S-Works Vent EVO é de 300 gramas cada sapato (no tamanho 32), com um preço de 430 euros. Mais info: www.specialized.com/pt
Bikes Nova vida para a Trek Madone SLR Gen8 com 8 novas cores Project One Chroma Uma coleção de cores cromadas inspirada nos anos 90 e apenas dirigida à topo de gama Trek Madone SLR Gen8... Há 15 horas
Acessórios Novos óculos de ciclismo Spiuk Dabbel: preço-qualidade imbatível? Um modelo de óculos de ciclismo Spiuk que garantem 'visão panorâmica, conforto e adaptação fácil', explica a marca. Fica a conhecê-los. Há 20 horas
Bikes Remco Evenepoel inspira edição limitada da Specialized S-Works Tarmac SL8 É a S-Works Tarmac SL8: Remco Golden Season LTD e existem apenas 273 unidades... Há 3 dias
Eventos Rebound 2025: participa e podes ir ver a chegada do Tour em Paris! O Rebound 2025 acontece no dia 31 de maio e é o maior evento de gravel do mundo. O melhor? É gratuito e ... Há 4 dias
| Destaque Teste GoRide: Propain Terrel CF [com vídeoreview] Nos estradões, é rápida; nos trilhos, faz lembrar uma BTT hardtail pelas sensações que transmite. O nosso teste à gravel Propain Terrel CF, ... Há 5 dias
Teste GoRide: a Trek Supercaliber SLR 9.9 Flight Attendant no ABC 2025! [com vídeo] 26 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025