Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 3 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet Em carbono, com 310 gramas e compatível com passagem interna de cabos de qualquer sistema de transmissão. A Specialized queria fazer um cockpit rápido, o mais rápido de todos. Era essa a intenção. Então, ao “abrigo” desta sua sub-marca de componentes e periféricos, meteu mãos à obra. E agora chegou a hora de apresentar o novo cockpit Roval Rapide para bicicletas de estrada.PUB O cockpit de uma bicicleta, neste caso numa bicicleta de estrada, é o conjunto composto pelo avanço e pelo guiador. São muitos os modelos que têm estes dois periféricos separados (quando assim é há a vantagem de podermos montar aquele que melhor se adapta às nossas necessidades e formas), mas as novas tendências topo de gama trazem integração total a este componente. Daí os cockpits serem hoje integrados, com passagem de cabos interna, aerodinâmicos. Aqui, este novo cockpit Roval Rapide, diz a Specialized, é o mais rápido de sempre no catálogo da marca norte-americana: retira quatro watts em relação à combinação do guiador Rapide com o avanço Tarmac SL7. Por outro lado, uma outra características típica dos cockpits neste segmento está relacionada com o peso. Este modelo tem 310 gramas, feito de carbono, naturalmente, um registo que reduz 50 gramas (na medida de 100 mm x 420 mm) ao conjunto que já referimos acima. “O cockpit Roval Rapide tem uma relação rigidez-peso superior a qualquer sistema de duas peças que já fizemos”, afirma a Specialized. Como dissemos acima, ter avanço e guiador em separado é vantajoso ao nível do ajuste, caso o tenhamos de fazer. A pensar nisso, este modelo está disponível em 15 medidas diferentes, que vão dos 75 x 380 mm aos 125 x 440 mm, todos elas com uma inclinação de -6 graus. Na estrada, a Specialized fala de atletas do World Tour que já usam este modelo há algum tempo: Demi Vollering, Lotte Kopecky e Fabio Jacobsen, por exemplo, que venceu com ele a 2ª etapa da Tirreno Adriatico, ao sprint.PUB Confere todas as características deste novo cockpit Roval Rapide no site oficial da Specialized, link abaixo. Lá encontras também o preço: 580 euros. Mais info: www.specialized.com/pt Lê também: Novas rodas de estrada Roval Rapide CLX II e Alpinist CLX II PUB
Acessórios Novo capacete Spiuk Kaval Allterrain Baseia-se na versão 'normal' do Kaval, mas é um capacete Spiuk com estética mais aprimorada e destina-se aos praticantes de gravel. Por GoRideHá 1 dia
Componentes Novo selim Specialized S-Works Phenom com Mirror Estrutura em carbono e desenvolvimento à luz da metodologia Body Geometry da marca, o que faz com que este novo selim Specialized pese ... Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Cinco versões com preços desde 3.799 euros. Em destaque está a bem equipada Cannondale Scalpel Carbon Lab 71! Candice Lill e Mona Mitterwallner ... Por GoRideHá 3 dias
Destaque Novo ciclocomputador Sigma ROX 4.0 Endurance chega com preço apelativo! [com vídeo] É o mais recente GPS da marca alemã na entrada de gama e custa 129 euros apenas. Por GoRideHá 3 dias
Destaque Equipamentos Gobik Hypebeast: moda, Milão e festa!? Moda, Milão e festa! É assim que a própria marca fala desta nova coleção de equipamentos Gobik para o tempo mais quente e ... Por GoRideHá 3 dias
Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 3 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023