É uma dupla novidade do fabricante: por um lado, o novo capacete Specialized Search; por outro, os novos sapatos Specialized Recon. Mas para já vamos focar-nos no capacete, que é o que tem “as maiores entradas de ar da sua classe”, anuncia a marca em comunicado de imprensa.

PUB
Orbea Genius Dealers

O “destino” principal deste novo modelo é o gravel, mas também pode servir os praticantes de BTT em geral, refira-se. E é certo que o Search herda muitos dos “ensinamento” dos capacetes S-Works. Por exemplo, se procuras algo mais desportivo e “estradista”, espreita o novo Propero.

imagem-capacete-specialized-search

Com o habitual espaço dedicado à colocação dos óculos, este capacete, em termos de ajuste, conta com o sistema FS3 e o ajuste da base occipital que “sai diretamente dos capacetes S-Works Evade 3 e Prevail 3”, explica a marca.

imagem-capacete-specialized-search

 

A ventilação baseia-se em generosas aberturas frontais, mas também em saídas de ar também elas grandes, criando um fluxo “constante de ar fresco”.

PUB
Giant TCR 2024

Está lá a classificação de cinco estrelas nos testes da Virginia Tech e também a tecnologia MIPS Evolve Core Solution.

“Criamos o Search para fornecer aos ciclistas focados em aventura um capacete tão versátil quanto as suas voltas. O Search combina desempenho e funcionalidade para um capacete all-road no qual os ciclistas se vão sentir bem e com um bom visual”, comentou Alex Jerome, responsável do segmento de capacetes na Specialized.

PUB
TrekFest 2024

A marca anuncia 270 gramas para o tamanho S, 290 gramas para o Me 320 gramas para no L. Está disponível em cinco cores: branco, Dune White/Vivid Pink, Taupe/GunMetal, Preto e Clay. O preço é de 150 euros.

Mais info:


Créditos imagens: Specialized

Também vais gostar destes!