Com cinco estrelas nos testes de proteção efetuados pela Virginia Tech, a marca está orgulhosa deste recém-lançado capacete Lazer Coyote. Primeiro porque este modelo conta agora com a tecnologia KinetiCore, depois porque tem apenas 340 gramas.

PUB
Giant TCR 2024

Este é um capacete Lazer que já estava disponível na gama do fabricante, mas sem incluir a tecnologia KinetiCore; este é um sistema desenvolvido pela marca e que “confere proteção contra impactos rotacionais e diretos”, explicam.

Trata-se de um modelo de BTT (mais virado para o trail, inclusive) que a marca garante estar “pensado para obtermos o máximo de rendimento, com um capacete leve e bem ventilado”.

Com os já referidos 340 gramas de peso, há lugar a uma poupança de 3% em relação ao modelo anterior, que integrava a tecnologia Mips. “O sistema KinetiCore assegura ainda um ganho de proteção acrescida”, refere a Lazer.

Para um modelo de entrada de gama (já se encontra por valores a rondar os 87 euros acrescidos de portes), este capacete da Lazer conta com sistema TurnSys no ajuste à cabeça, design compatível com óculos integrais (e uso de óculos convencionais), secção para instalar luzes atrás, entre outros atributos.

A viseira está integrada e é de fácil manuseamento em andamento, “podemos  subi-la e baixá-la rapidamente”, diz a marca. Outro detalhe a ter em conta é a fivela de aperto magnética, que facilita o aperto com uma mão, por exemplo.

PUB
TrekFest 2024

O novo Coyote KinetiCore está disponível em sete cores e três tamanhos.

Mais info:

Lê também…

Paris-Roubaix: Jumbo-Visma usará capacete Lazer com um design bastante especial…

Também vais gostar destes!