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Partilha!X É a grande novidade da marca espanhola para o BTT! A nova MMR (New) Kenta chega com duas versões, a SL 00 e a 50, com quadro em carbono, geometria revista e preços atrativos. A MMR acaba de apresentar uma das suas apostas mais ambiciosas para a temporada de 2025: a 4ª geração da MMR (New) Kenta, disponível em duas versões, as SL 00 e 50, numa renovação que não é apenas uma atualização do modelo anterior!PUB É, segundo garante a marca espanhola, uma revolução pensada para levar os ciclistas mais exigentes ao limite da performance no XC com um novo quadro em carbono e geometria revista com uma clara vocação para o downcountry. A grande novidade desta gama (New) Kenta de 2025 está na reconfiguração completa da geometria. A versão mais leve e “agressiva”, a Kenta SL 00, aposta na suspensão com 110 mm à frente, num ângulo de direção de 67,5° e num ângulo do tubo de selim de 76,5°. “Estes números traduzem-se numa postura de ataque mais eficiente e numa transferência de potência mais direta, mesmo em subidas longas ou em zonas técnicas”, explica a MMR. Já a versão Kenta 50, com 120 mm de curso, apresenta uma geometria um pouco mais “relaxada”, com 67° de ângulo de direção e 76° de ângulo de selim, “proporcionando maior conforto e estabilidade”, referem. Além das melhorias no quadro e nas suspensões, a nova MMR (New) Kenta destaca-se pela inclusão de um sistema de armazenamento integrado no tubo diagonal, algo que já vimos noutras marcas e que permite transportar ferramentas e outros itens sem interferir com a passagem dos cabos internos. E um detalhe interessante: a tampa desse compartimento permite a instalação de um suporte personalizado para AirTag, que pode ser impresso em 3D, um gadget que permite ao utilizador localizar a bicicleta em caso de perda ou roubo.PUB A Kenta SL 00 foi concebida para os terrenos mais exigentes do circuito mundial de XCO, diz a marca. É mesmo a bicicleta de BTT suspensão total mais leve alguma vez produzida pela MMR. Disponibilidade e versões A MMR (New) Kenta SL 00 custa 8.999 euros (o preço em Portugal pode ser mais baixo devido à redução do IVA nas bicicletas) e tem acabamento em bordeaux, como podemos ver no site da marca aqui. Destaque também para a transmissão eletrónica Sram AXS e para a suspensão RockShox Sid SL Ultimate. O quadro tem 1.678 gramas e no total o peso anunciado é de 10,5 kg. E a (New) Kenta 50 surge em duas cores, Camel e Pine, com preço de 2.999 euros, como podemos ver aqui. O amortecimento está nos 120 mm, com uma RockShox Recon RL à frente, e a transmissão está a cargo do novo grupo Sram Eagle 70. Quadro com 2.040 gramas e peso total de 13,75 kg. Eis as listas de especificações resumidas:PUB MMR (New) Kenta SL 00 Quadro: carbono, fibra de alto módulo Suspensão frontal: RockShox Sid SL Ultimate 110 mm Amortecedor: RockShox SidLuxe Ultimate 190×40; HW- 30/22.2 Transmissão: Sram XX SL Eagle AXS Travões: Sram Motive Ultimate Rodas: Dt Swiss XRC 1200 TLR Carbon Pneus: Hutchinson Python 3 Racing Line TLR 29×2.30 Guiador: FSA NS SIC Integrated Espigão telescópico: One UP V3 Dropper 120 mm (New) Kenta 50 Quadro: carbono, fibra de módulo intermédio Suspensão frontal: RockShox Recon RL 120 mm Amortecedor: RockShox SidLuxe Select+ 190×45; HW- 30/22.2 Transmissão: Sram Eagle 70 Travões: Sram Level Rodas: Shimano MT500 TLR Pneus: Michelin Force XC Performance TLR 29×2.25 Guiador: Ritchey Logic Espigão: Ritchey Comp Mais info: mmrbikes.com
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