Acaba de chegar a novíssima Trek Verve+ 1 LT, que se destaca como a e-bike de cidade “mais confortável e leve” que a marca norte-americana alguma vez produziu.

PUB
Giant TCR 2024

A nova Trek Verve+ 1 LT é uma bicicleta elétrica urbana que foi projetada para oferecer aos ciclistas “uma potência extra que pode facilitar as suas deslocações diárias sem comprometer o conforto ou aumentar significativamente o peso”, avançam em comunicado.

Uma das principais características da Verve+ 1 LT é o motor compacto, o Hyena, que está localizado no cubo da roda traseira. Este motor “ultraleve” contribui para reduzir o peso total da bicicleta em aproximadamente 4,5 kg, tendo em conta que na balança a bicicleta assume cerca de 18 kg de peso total

Apesar das suas dimensões bastante compactas, a unidade motriz Hyena consegue oferecer uma assistência de até 25 km/hora e produzir 40 Nm de binário. O essencial para uma vida citadina sem stress?

Contudo, apesar da nova Trek Verve+ 1 LT ser significativamente leve, a mesma mantém o conforto, explica a marca, não fosse esta uma das grandes valências da linha Verve+. A autonomia anunciada é de até 56 km.

Podemos contar com “um selim suave e punhos ergonómicos”, diz a Trek. Além disso, “todos os controlos e botões dispostos no guiador são simples e intuitivos”, o que  permite aos ciclistas alterarem facilmente os modos de assistência ou trocar de andamentos.

PUB
KTM

Esta Trek Verve+ 1 LT vem equipada de série com porta-bagagens, guarda-lamas e luzes, detalhes que podem fazer a diferença para quem procura uma solução “chave na mão”. Todos os pormenores no site da Trek, link abaixo.

imagem-trek-verve

Mais info:

Também vais gostar destes!