Mondraker Arid Carbon Unlimited Eclipse: um quadro de gravel para desafiar limites? [com vídeo] Há 5 dias
Nova Specialized Diverge 4, a gravel que está pronta para as ‘fugas’ de aventura! [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Partilha!X O motor Bosch Performance Line CX e uma bateria de 800 Wh (mais 250 Wh no range extender) 'animam' a nova Trek Rail+. Sabe mais aqui. A Trek acaba de anunciar uma outra novidade muito atrativa (e poderosa!) no seu catálogo “elétrico” de BTT: a nova Rail+! Encontramos neste modelo mais recente uma unidade motriz mais potente, mais curso no amortecimento e alguns “detalhes” que facilitam a vida nos trilhos. Vamos conhecê-la?PUB E sim, como deves estar a pensar, a Trek Rail+ evolui, naturalmente, a partir da plataforma Rail da marca norte-americana. Um dos pontos principais é o motor, que aqui é o já nosso conhecido Bosh Performance Line CX com 85 Nm de binário. Mas este o motor Bosch está mais refinado, “mais suave e silencioso”, explica a Trek, “trazendo menos 50% de atritoa na pedalada”, garante a Trek. A bateria é a nova Powertube (também da Bosch), “com a tecnologia de bateria integrada amovível (RIB 2.0)”, podemos ler em comunicado. Com 800 Wh de capacidade na unidade integrada, é depois possível acrescentar uma bateria auxiliar de 250 Wh (PowerMore). PUB Toda esta potência pode ser controlada através da nova mini-consola (inserida no top tube) e do controlo remoto Bosch (o mesmo da Gen4). Aqui podemos ver o nível de bateria e os modos de condução, por exemplo. No que diz respeito à geometria e construção da Trek Rail+, há novidades! Agora podemos contar com um ângulo de direção mais “relaxado” (64,5º). Posto isto, a Trek equipou este novo modelo com várias zonas ajustáveis, como a altura do eixo pedaleiro, o ângulo de direção e o rácio de alavancagem. Para a máxima diversão, a nova Trek Rail+ vem em modo mullet, ou seja, com roda de 27,5″ atrás e de 29″ à frente. Os preços variam entre os 4.899 e os 12.999 euros, sendo possível ficar a conhecer todas as versões da bicicleta (e respetivas listas de equipamento) no site oficial da marca, link abaixo.PUB Mais info: www.trekbikes.com/pt Crédito imagens: Trek
| Destaque Suspensão Fox 38 Racing Green: uma edição limitada para celebrar ‘o legado da velocidade’ As diferenças estão essencialmente no design, mas existem apenas 1.000 unidades da suspensão Fox 38 Racing Green Edição Limitada (para enduro). Há 10 horas
Bikes Mondraker Arid Carbon Unlimited Eclipse: um quadro de gravel para desafiar limites? [com vídeo] Um quadro premium para sonhadores do gravel. A nova versão Unlimited Eclipse” da Mondraker Arid Carbon promete exclusividade, leveza e possibilidades infinitas. Há 5 dias
Bikes Nova Megamo West My26 foi testada em competição! A Megamo West de nova geração é uma gravel disponível em cinco versões, com pesos desde 8,65 kg e preços desde 2.399 euros. Há 6 dias
Equipamento Novo capacete Specialized Search promete ‘ventilação máxima’ Um novo capacete Specialized destinado a praticantes de gravel, mas que pode responder às necessidades em qualquer vertente do ciclismo, diz a marca. ... Há 7 dias
Bikes Nova Specialized Diverge 4, a gravel que está pronta para as ‘fugas’ de aventura! [com vídeos] São várias as melhorias feitas pela marca-norte americana à Specialized Diverge, uma gravel 'pronta para tudo'. Características, versões e preços, está tudo aqui. 9 de Setembro, 2025
Mondraker Arid Carbon Unlimited Eclipse: um quadro de gravel para desafiar limites? [com vídeo] Há 5 dias
Nova Specialized Diverge 4, a gravel que está pronta para as ‘fugas’ de aventura! [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024