Após o recente lançamento da nova Orbea Orca 2024, a marca não deixou passar a oportunidade e agora apresenta um conjunto de novas cores e designs para a sua “irmã” mais aerodinâmica: a Orbea Orca Aero. E nem as rodas escapam…

PUB
Giant TCR 2024

São duas as novas cores que passam a constar no catálogo da marca para a Orbea Orca Aero: Tanzanite (uma mistura de cores lilás) e a Carbon Raw. O objetivo é dotar a bicicleta de “um ar elegante e moderno”, revela a marca em comunicado.

Mas não fica por aqui. A partir de agora a Orbea Orca Aero passa a constar na ferramenta de personalização Myo, que “possibilita a incorporação de dois padrões distintos no quadro, multiplicando as opções de personalização da bicicleta”, comenta a Orbea.

Desta forma podemos optar por um frameset de uma só cor ou com duas cores, e que podemos ainda conjugar com a paleta de 28 cores disponíveis para o espigão de selim… O que é preciso é imaginação!

Ao usar a ferramenta de personalização Myo podemos também personalizar a bicicleta ao nível dos componentes, e por isso escolher diferentes rodas, selins, pneus, avanços e guiadores. Ou seja, podemos construir a bicicleta à nossa medida. Isto dentro do lote de itens disponível, que varia de bicicleta para bicicleta.

A nova Orbea Orca Aero vem agora equipada de série com as rodas Oquo, submarca que também pertence ao fabricante espanhol. E isto fica ainda mais interessante quando a Orbea diz que podemos também personalizar as rodas na configuração, perfil e até cores.

PUB
Giant TCR 2024

As Oquo RP57 têm 57 mm de perfil, sendo que a marca dispõe também das Oquo RP45 (45 mm de perfil), que apresentam um peso mais baixo que as referidas anteriormente.

Mais info:

Lê também:

Nova Orbea Orca 2024: a leveza acima de tudo? [com vídeo]

Imagens: Orbea

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!