A nova jersey Spiuk Ultralight, que agora completa a gama de vestuário técnico de alta performance Profit da marca, foi concebida para os dias mais frios e chuvosos que inevitavelmente se aproximam. Uma peça para “aproveitar cada km mesmo nas estações do ano mais rigorosas, sem comprometer o desempenho na bicicleta”, refere a marca espanhola.

PUB
Novidades Trek 2024

A Spiuk afirma que a Ultralight é bastante leve, produzida com  material impermeável e com um corte de manga comprida que “garante o conforto térmico indispensável ao ciclista em dias frios”.

A proteção contra a chuva é proporcionada pela tecnologia DWR (Durable Water Repellency), “permitindo manter o corpo seco durante mais tempo e em muitas situações dispensando o recurso a capas e impermeáveis”, referem. Reduz-se assim o peso e o espaço de vestuário adicional a transportar durante os treinos e as competições, certamente.

O tecido que constitui a maior parte da jersey é produzido em Itália pelo fabricante M.I.T.I, e por “conter propriedades elásticas ótimas (Ergodry Warm) resulta numa aparência limpa e profissional”.

PUB
Specialized Levo

Estão presentes três bolsos traseiros com elementos refletores, sendo estes também à prova de água, pelo que indica a Spiuk, e existem três cores à escolha. Refira-se ainda que a gama Spiuk Profit Ultralight inclui ainda uns calções e um corta-vento.

Mais info:


Imagens: Spiuk

Também vais gostar destes!