Há novos sapatos Ride Concepts a pensar no BTT em plena montanha! É a gama Livewire, como versões para homem, senhora e criança, e “robustez” para suportar as agruras dos trilhos não lhes faltam, aparentemente!

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Representada no espaço ibérico pela Bicimax, a marca redesenhou por completo esta gama e destaca o facto de as solas de todos os sapatos serem cosidas, além de coladas, algo que pode efetivamente aumentar a durabilidade do material.

Sola esta com borracha HighGrip, construção assimétrica com microfibras “resistentes” a abrasões, garantem, e pontos de reforço no calcanhar e biqueira.

Há ainda um aumento da parte que suporta o tendão de Aquiles, algo que a Ride Concepts explica ser uma forma de proteger o referido tensão durante a ação em cima da bicicleta.

A “língua” do sapato tem um novo formato que impede detritos de entrarem no interior, ao passo que, também no interior, o tecido tipo mesh previne odores, segundo indica o fabricante.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Pela primeira vez, a gama Livewire tem versões para criança, sendo que estas contam com presilhas de velcro como forma de aperto e ajustes, enquanto os modelos de adulto fazem-no com atacadores (elásticos e possíveis de integrar, para que as pontas não fiquem soltas).

Os pesos andam entre os 221 e os 445 gramas e o preço é de 112 euros.

Mais info:

Também vais gostar destes!