Diretamente e inteiramente produzida em Itália, a nova coleção de inverno de equipamentos Pinarello apresenta um conjunto completo de opções de roupa técnica para os dias mais frios e de chuva. E isto mantendo a “elegância, o conforto e a aerodinâmica”, como a própria marca transalpina afirma.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Com opções para homem e senhora, nesta nova coleção “cada peça foi recortada a laser para garantir a ergonomia, a aerodinâmica, o conforto e o design minimalista que dá prioridade à função e não à estética”, explicam em comunicado.

Um bom exemplo disso mesmo é o novo casaco e também os jerseys térmicos, que contam com a tecnologia que a marca denomina de M-Brain, que torna o tecido repelente à água. Tecido esse que é conhecido por “TC”, ao sofrer também um tratamento que aumenta ainda mais a eficácia contra a chuva e humidade (DWR).

A camisola térmica é de “desenho compacto, técnico e altamente respirável”, diz a Pinarello.

PUB
KTM E-Bikes BTT

Os calções utilizam a mesma tecnologia de tecido (o TC) e também o tratamento DWR em termos de impermeabilização. Aqui, o fabricante italiano utiliza a sua carneira premium: a D-Throne de quatro camadas, “feita em tecidos de micro-fibras, tecnologia antibacteriana e de rápida secagem”, explicam.

A Pinarello dotou ainda a nova coleção de tecnologias que ajudam a regular a temperatura corporal, como o Fitted Neck, que ajusta a gola ao pescoço “e não atrapalha os movimentos naturais do mesmo”, ou o “Anti-Wave System”, para conferir uma sensação de “segunda-pele”.

Além disto, o leque de ofertas desta nova coleção de inverno da Pinarello é muito alargado, com gorros, luvas, meias, pernitos e mangas térmicas, coberturas de pés…

E alguns destes produtos têm fechos magnéticos, para que as mãos frias não sejam um problema. Podes consultar mais informações e preços no site oficial da marca (link abaixo).

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Mais info:


Imagens: Pinarello

Também vais gostar destes!