A Cannondale LAB71 Supersix EVO que conhecemos já é uma bela “máquina”, certo? Agora, a marca norte-americana anuncia uma nova versão desta bicicleta topo de gama, mas com uma evolução da transmissão Sram Red AXS para bicicletas de estrada, um grupo acabado de chegar.

PUB
Prototype

Não é barata, esta bicicleta, mas ostenta “pormenores” incríveis. E em destaque está algo bastante especial: as novas rodas Reserve Turbulent Aero 42/49 equipadas com cubos DT Swiss 180 e rolamentos cerâmicos SINC. Um par de rodas que está em exclusivo nesta bicicleta até Julho deste ano!

Por perto está o pedaleiro CeramicSpeed com medidor de potência da Sram, bem como os pneus Continental Grand Prix 5000, 700x25c, que já vêm na versão de origem.

A juntar a todos os outros componentes na lista de especificações desta Cannondale LAB71 (que está no site da marca, link abaixo), eis dois outros pontos a ter em conta: o cockpit SystemBar R-One by MOMODesign, tudo em carbono, claro.

E o quadro também em carbono, naturalmente, neste caso as fibras Series 0 Carbon, as mais leves e tecnologicamente avançadas da Cannondale.

PUB
Beeq

Mais info:

Também vais gostar destes!