A Mondraker reforça o seu compromisso em construir “bicicletas de montanha para crianças” tão “fixes” quanto as dos mais graúdos. E a questão que se coloca é: quem é não gostava de ter tido uma destas em miúdo?!

PUB
Selle SMP

As voltas em família podem agora ser mais divertidas, garante a marca, e também podemos ampliar as distâncias! Porque esta gama de bicicletas para crianças da Mondraker proporciona opções elétricas e não elétricas de “réplicas” das bicicletas mais conceituadas da marca.

imagem-mondraker-bicicletas-para-criança imagem-mondraker-bicicletas-para-criança

Estamos a falar dos modelos Play, F-Play, Trick, F-Trick e Grommy. E, apesar de termos apelidado esta gama de bicicletas para crianças, digamos que partilham muita da tecnologia com as suas semelhantes “adultas”… As opções dividem-se entre rígidas, suspensão total e até e-bikes!

A Mondraker quis “criar uma gama de bicicleta que fosse divertida, capaz e cheia de tecnologia, para que as famílias pudessem desfrutar dos trilhos em conjunto”, dizem em comunicado.

PUB
BH GravelX

imagem-mondraker-bicicletas-para-criança

As bicicletas partilham, por exemplo, as tecnologias Zero Suspension e Forward Geometry, e são construídas tendo em conta os mesmo princípios de qualidade que as gamas de adulto.

No caso das Mondraker Play e F-play, as elétricas da marca, estão equipadas com o sistema Mahle E-Bikemotion X35, que, por acaso, nos recordam da F-Play 24 de Big Bubba, um dos mais característicos riders da marca. Bicicletas para criança, diziam eles!

Esteticamente, são exatamente iguais às “maiores”, pelo que pode difícil perceber as diferenças… Alguns modelos conseguem inclusive aceitar pneus de 2.4 polegadas.

PUB
Selle SMP

Esta gama de bicicletas de montanha para crianças da Mondraker já está inteiramente disponível no site oficial da marca, que podes visitar através link abaixo.

Mais info:


Imagens: Mondraker

Também vais gostar destes!