Miguel Induráin passou recentemente pela sede da Scott em Espanha para conhecer as bicicletas que o irão acompanhar durante este ano de 2024… E agora a marca partilha connosco as “opções” do ex-ciclista profissional espanhol.

PUB
Cube Stereo ONE

E, imagine-se, ao contrário da maioria dos ciclistas que optam por fazer corridas por etapas na vertente do BTT, Miguel Induráin prefere uma bicicleta hardtail: “na sua mudança da estrada para o BTT, Induráin tem isso bem claro, as hardtail são a sua preferência”, comenta a Scott em comunicado.

A bicicleta escolhida é a Scott Scale RC World Cupo Evo TR. “Uma bicicleta que representa a mistura perfeita entre rigidez, baixo peso e 30 anos de domínio técnico do carbono. Pesa apenas 9 kg e incorpora a suspensão RockShox SID SL Ultimate RD3 de 100 mm, bem como o sistema RideLoc 2, entre outros itens importantes”, explica a Scott.

Além disso, a Scott Addict RC será a “companheira” de Miguel na estrada, bem como para os seus momentos de treino, já que Induráin só competirá oficialmente com a bicicleta de BTT…

A Addict RC apresenta um quadro feito com o carbono mais exclusivo da marca, o HMX. Destaca-se a integração dos cabos e o guiador Syncros Creston IC SL, “que oferece o máximo em integração no ciclismo de estrada, permitindo que os cabos passem pelo interior do guiador até à direção e ao frameset”, afirma a Scott.

PUB
KTM

Miguel Induráin está a participar com a Scott Scale na Andalucía Bike Race by Garmin, prova que decorre neste preciso momento. E este ano repete a sua presença no Skoda Titan Desert Morocco.

Mais info:


Crédito Imagens: Scott (BMSportech)

Também vais gostar destes!