Com o aumento de procura da bicicleta como meio de transporte, aumenta também o nível de exigência quanto à segurança e os capacetes são um dos elementos que mais se destacam nessa área. A Limar apresenta assim uma gama de capacetes para e-bikes que se quer destacar neste importante elemento: a segurança.

- - - Pub - - -

Polisport T500

Tudo porque a marca conta com o NTA 8776, o primeiro selo de certificação para os utilizadores de bicicletas elétricas, em vários dos modelos do seu portfólio. Neste caso, este selo é dedicado aos capacetes que podem ser utilizados em veículos de duas rodas com uma propulsão auxiliar e que atinjam no máximo 45 quilómetros por hora.

Os modelos URBE, BERG-EM e DELTA NTA foram testados respeitando os mais altos padrões, para que agora possam exibir a certificação NTA 8776. Segundo a marca, estes capacetes foram criados para “oferecer uma maior cobertura da cabeça, protegendo contra impactos mais fortes, sem que se percam pormenores essenciais como o pouco peso e uma boa ventilação”.

Estas características estão presentes nestes modelos, que estão disponíveis para os que preferem a estrada ou o BTT. Ou para quem procura um capacete para utilizar quando anda na sua bicicleta elétrica em deslocações pela cidade, certamente.

Mais info sobre o conjunto de capacetes Limar com certificação NTA 8776:

Mais capacetes para estradas e BTT? Aqui estão as 7 sugestões que juntamos na GoRide Magazine #00.

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.