É um dos grandes nomes do BMX, mas vai mostrar-se no BTT. Sergio Layos assinou pela Mondraker e não tem dúvidas: “Vamos fazer coisas super interessantes juntos.”

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

A Mondraker descreve a sua mais recente contratação como: “[…] vai continuar a mostrar estilo numa bicicleta como mais ninguém o faz.”

Natural de Madrid, Layos parte aos 37 anos para uma nova aventura, depois de construir um palmarés bem interessante no BMX. Não será uma estreia no BTT. Longe disso, pois já há alguns anos que tem apostado também nesta vertente, participando em vários eventos, como o Fest Series.

Sergio Layos tem no currículo três Pro Cups (2017, 2018 e 2019) em Sydney, na Austrália, venceu duas Battle of Hastings (2019 e 2022), uma Ride Further Tour (2018) e três Happy Ride Weekend (2016, 2017 e 2018).

A Mondraker aposta no espanhol, que revelou as primeiras impressões como atleta da marca, ao visitar o “quartel-general”.

PUB
Specialized Levo

“As novas instalações são incríveis e todos trataram-me super bem. Vi a área de montagem e senti que aqui eles vivem e respiram BTT. Para mim, as componentes humana e ética são muito importante quando se trabalha com uma marca de bicicletas e a Mondraker tem ambas. Vamos fazer coisas super interessantes”, salientou.

Layos vai ter ao seus dispor três modelos da Mondraker: Foxy Carbon RR, Summum Carbon RR e a Raze Alloy R.

Também vais querer ler…

Bicicletas Mondraker 2023: as 5 maiores novidades!

PUB
Beeq

Fotografias: Mondraker

Também vais gostar destes!