A 30.ª edição da Marcha Cicloturista Quebrantahuesos, o evento de ciclismo amador de maior prestígio e participantes em Espanha, foi adiada para 18 de setembro, devido à pandemia.

PUB
Polisport Aero

O evento, que reúne cerca de 9000 ciclistas em cada edição, num percurso de 198 quilómetros nos Pirenéus franceses, incluindo subidas como Somport, Marie Blanche, Portalet e Hoz de Jaca, estava marcado para 19 de junho.

Contudo, a organização da ‘La Quebrantahuesos’, “em estreito contacto com as autoridades aragonesas, nacionais, francesas e federais” decidiu transferir a prova para 18 de setembro, defendendo que “é a melhor medida para realizar o evento com melhores garantias de segurança das diferentes partes envolvidas”.

A organização deverá entrar em contato com todos os inscritos para lhes dar as diferentes opções de adiamento, transferência ou devolução da inscrição, à semelhança do que sucedeu em 2020, incluindo, após um primeiro adiamento, a ‘marcha’ ter sido cancelada.

PUB
Decathlon

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!

Mais em Estrada