Há novidades na mais recente coleção da KTM Scarp, mais concretamente no modelo MT, que agora recebe duas novas versões, ambas a LTD 1964 em edição limitada. Falamos das novas KTM Scarp MT Pro LTD 1964 e Scarp MT Elite AXS LTD 1964.

PUB
Nova Mondraker Dune

Antes de mais, lembramos que as LTD 1964 são edições limitadas que surgem em vários modelos de BTT da KTM e são “conhecidas” por significarem uma boa relação entre preço, qualidade e nível de material instalado na bicicleta.

Outra explicação: as MT são o modelo de downcountry da KTM Scarp, que é a icónica bicicleta de suspensão total da KTM, um verdadeiro sucesso de venda em Portugal há vários anos. As diferenças principais face ao modelo “normal” da KTM Scarp estão no curso das suspensões e na forma como alguns periféricos “moldam” a geometria da bicicleta.

Assim, eis estas duas novas versões, sendo que uma delas conta com transmisão eletrónica da Sram. E ambas trazem espigão telescópico de origem e também suspensão frontal com 120 mm de curso e amortecedor com 115 mm.

A versão MT Pro LTD 1964 custa 2.899 euros e conta com a ação de uma Fox 32 Float Rhythm na frente e amortecedor Fox Float DPS Performance Elite, ambos os componentes com bloqueio no guiador. As rodas são as KTM Line em alumínio (pneus Schwalbe Tough Tom KevlarGuard 2.35”).

A transmissão é Shimano, mecânica, conjunto Deore com prato 32t e cassete 10-51t. Travões também Shimano, linha MT 4100, com discos de 180 e 160 mm.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Por sua vez, a MT Elite AXS LTD 1964 distingue-se pelo grupo de transmissão Sram AXS GX (cassete 10-52t e prato 32t), mas também pelos travões Shimano Deore com discos de 180 e 160.

O amortecedor é um Suntour Edge RLR, com bloqueio remoto, e a suspensão frontal uma RockShox Recon Silver RL. As rodas são as mesmas KTM em alumínio com cubos DT Swiss 370 e os pneus os Maxxis Rekon EXO/TR 2.40”.

Mais info:

https://ktm-bike.pt/pt/pt/scarp

PUB
KTM E-Bikes BTT

Também vais gostar destes!