Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Além da bicicleta, a Jumbo-Visma anunciou mais alterações quanto a componentes e outros materiais. O bloco das clássicas deixou o sul de Espanha para ir reconhecer parte do percurso do Interno do Norte. Wout Van Aert, o reforço Dylan Van Baarle e alguns companheiros de equipa que fazem parte do núcleo que apostará nas clássicas. Na semana passada deixaram o tempo mais agradável do sul de Espanha para irem reconheceram a edição de 2023 da Paris-Roubaix. Pedalaram pelos pavés molhados do monumento do norte de França na quarta-feira, testando a nova bicicleta da Cérvelo, que traz também novidades quanto a componentes para 2023. E não só.PUB Enquanto o restante da equipa neerlandesa continuou a treinar em clima soalheiro e temperaturas primaveris, em Denia, perto de Valência, Dylan Van Baarle e Wout van Aert – vencedor (ao serviço da INEOS Grenadiers) e segundo classificado da edição de 2022 da Paris-Roubaix, respetivamente) -, Timo Roosen, Edoardo Affini e Mick Van Dijck percorreram os 115 quilómetros finais da clássica conhecida como o Inferno do Norte. No entanto, corredores como Christophe Laporte, Tiesj Benoot ou mesmo Nathan Van Hooydonck, que serão sempre elegíveis para este tipo de corrida, não estiveram presentes neste reconhecimento da corrida nas suas condições mais extremas. Este treino permitiu então aos ciclistas da Jumbo-Visma testarem nova bicicleta, a Cervélo Soloist, que ficará entre a S5 e a R5 na gama do fabricante e de escolhas da formação dos Países Baixos para a temporada de 2023. Mas mais algumas mudanças foram reveladas. A equipa mais ganhadora de 2022 e líder do ranking UCI mudou de grupo, de Shimano para SRAM, e terá também outra marca de rodas (Reserve). Além disso também haverá novo calçado (Nimbl) e outra marca de óculos, a Oakley, que deixou de patrocinar a INEOS Grenadiers. Alterações sempre relevantes, que comprovam o profissionalismo e rigoroso o critério dos responsáveis da estrutura liderada por Richard Plugge também ao nível do equipamento e vestuário. Também vais quer ler… Primoz Roglic líder da Jumbo-Visma no Giro e Jonas Vingegaard no TourPUB Fotografia: Jumbo-Visma
Estrada Jasper Philipsen contra a mudança na última etapa do Tour Depois de Jonas Vingegaard e Wout Van Aert se terem oposto à mudança, agora é a vez de Japser Philipsen criticar as três ... Há 17 horas
| Destaque Volta a Itália 2025 – Crónica Dia 13: São watts a mais, rapazes! Mads Pedersen antecipou-se a Van Aert no sprint, numa dura rampa final, e a distância de uma bicicleta que ganhou nesse impulso foi ... Há 19 horas
| Destaque Volta a Itália 2025 | 13ª Etapa: Mads Pedersen já leva 4! Mads Pedersen conquista a quarta vitória na Volta a Itália 2025 numa chegada exigente em Vicenza e com Del Toro a reforçar-se na ... Há 2 dias
Estrada Visma renova com Ben Tulett até 2027 O britânico, de 23 anos, juntou-se à equipa neerlandesa no início de 2024 e tem-se destacado com bons resultados e é apontado pelos ... Há 2 dias
Estrada Volta a Itália 2025 – Crónica Dia 12: Os números fabulosos do lançamento de Van Aert Van Aert fez um lançamento perfeito para o sprint vencedor de Olav Kooij. O belga atingiu números fabulosos... Há 2 dias
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025