A Jumbo-Visma anuncia mais reforços para a época de 2023 e seguintes. A equipa neerlandesa do World Tour formalizou a contratação de três corredores, o esloveno Jan Tratnik, de 32 anos, proveniente da Bahrain-Victorious, e os jovens Attila Valter, húngaro ex-Groupama-FDJ, e Thomas Gloag de 20 anos, ex-Trinity Racing.

PUB
KTM E-Bikes BTT

 

PUB
Beeq

Jan Tratnick, o mais experiente e com resultados mais relevantes, assinou um contrato até 2024, enquanto Atilla Valter e Thomas Gloag estarão na Jumbo-Visma a título de empréstimo durante os próximos três anos.

“Estou orgulhoso de ser o futuro membro de uma das melhores equipas do mundo, que demonstrou a sua capacidade de aproveitar ao máximo as capacidades dos seus pilotos. Estou ansioso por contribuir para o sucesso da equipa”, refere o campeão esloveno de contrarrelógio no site da formação dos Países Baixos.

“Penso que este ambiente é o melhor que poderei ter para evoluir ainda mais. A equipa Jumbo-Visma é uma de topo, orienta muito bem os seus corredores, a um nível superior”, acrescenta Attila Valter no mesmo site.

O mesmo teor no discurso de Thomas Gloag, que vai dar os primeiros passos no Circuito Mundial na Jumbo-Visma. “Mal posso esperar para fazer parte desta equipa ótima a desenvolver jovens corredores. “Não tenho ainda muita experiência, e é também por isso que quero investir na minha carreira e em mais disciplinas do ciclismo nos próximos anos. Com esta equipa, estou no lugar certo”. A formação Jumbo-Visma também anuncia que Timo Roosen e Lennard Hofstede estenderam os seus contratos.

 

PUB
Prototype

 

Também vais gostar destes!