Quando ultimava os preparativos para o arranque da temporada, o espanhol da Trek-Segafredo, Juan Pedro Lopez, caiu durante um treino e fraturou a clavícula.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

Revés para o trepador, que pretende continuar ou aumentar o ímpeto de 2022, quando se destacou na Volta a Itália, ao envergar a “maglia rosa” de líder durante 10 dias e no fim conquistar a camisola branca de melhor jovem.

 

PUB
Catlike Whisper Evo

A Trek-Segafredo anunciou nas suas redes sociais que “El Patron”, como é conhecido Juan Pedro Lopez foi submetido a uma cirurgia na última quarta-feira e que mais notícias sobre o estado clínico do corredor serão anunciadas em breve.

Juan Pedro Lopez foi uma das revelações da última temporada. O espanhol, de 25 anos, pretendia iniciar a época com a mesma dinâmica para preparar um novo objetivo, a Volta a França (1 a 23 de julho).

“Sei que vai ser difícil repetir uma performance como do Giro 2022, mas o desafio é continuar a tentar chegar o mais longe possível. Quando consegui, senti-me como Vincenzo Nibali e Richard Carapaz, grandes corredores. Sei qual é o caminho para os ótimos resultados, quero subir mais uns degraus na minha progressão em 2023”, disse Juan Pedro Lopez à Marca.

“Em Espanha, temos uma nova geração de ciclistas excelente. Mikel Landa e Enric Mas continuam em alto nível, muito consistentes e podem apontar para bons resultados. Ayuso, Rodriguez, Arrieta… são jovens que estão a crescer muito”, concluiu a jovem promessa da Trek-Segafredo.

Também vais querer ler…

Egan Bernal admite ter pensado muitas vezes em desistir

PUB
GIANT STORMGUARD E+ 2

Fotografia: Twitter Trek-Segafredo

PUB
GIANT STORMGUARD E+ 2
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!