João Almeida venceu a Volta à Romandia. O português da equipa UAE Emirates foi segundo classificado no contrarrelógio final da corrida suíça, a quinta etapa, com partida e chegada em Genebra, e somou o segundo triunfo consecutivo em competições do WorldTour esta temporada, após êxito na Volta ao País Basco. 

PUB
Fox Service

João Almeida gastou mais 12 segundos do que o vencedor, Remco Evenepoel (Soudal Quick-Step), que cumpriu em 20.33 minutos os 17,1 quilómetros do percurso, que incluia uma subida.  

Almeida conclui a Volta à Romandia com uma vantagem de 26 segundos sobre Martinez, segundo classificado na geral, e 41s sobre o australiano Jay Vine, companheiro de equipa do ciclista luso na UAE Emirates, que completou o pódio. 

Classificações

PUB
Beeq E-Bikes

Crédito da imagem: captura de ecrã

Também vais gostar destes!