Com “detalhes especiais, design inovador e muito tecnológico”, um acessório para trail e enduro que promete: a Giro lança o novo capacete Manifest.

- - - Pub - - -

Polisport T500

Criado no laboratório Dome, o Giro Manifest tem dois segredos para o sucesso, garante a marca: a tecnologia Speherical e o sistema de proteção MIPS.

Mas vamos conhecê-lo melhor…

No interior estão almofadas antibacterianas XT2 e no exterior um fecho magnético Fidlock, além de uma borracha antiderrapante para colocação dos óculos.

O arco de reforço em policarbonato AUra permite que haja canais de ventilação mais amplos; neste caso, o Manifest tem 19 janelas de ventilação, além de incluir na sua composição materiais com alta resistência aos raios UV.

capacete manifest

A pala é ajustável e a tecnologia Speherical presente agrega dois invólucros independentes e de diferentes densidades.

A parte interna deste capacete, segundo conta a Giro, é feita de um material de menor densidade, para que haja mais conforto.

Por sua vez, a parte externa tem um EPS mais denso para minimizar eventuais impactos causados por uma queda.

capacete manifest

Como já referimos, está também presente o sistema de proteção MIPS, que melhora a absorção de choques.

O Giro Manifest pesa 346 gramas no tamanho M (também disponível em S e L) e custa 270 euros. E há muitas cores disponíveis!

Queres espreitar mais uma mão-cheia de capacetes? Na GoRide Magazine #00, já disponível, temos 7 boas sugestões de capacetes para BTT e estrada. E também várias dicas para escolher bem este acessório.

[su_button url=”https://www.giro.com/” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Site oficial da Giro[/su_button]

- - - Pub - - -

Ciclocomputadores Garmin

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.