Não queres andar mais com uma ferramenta nos bolsos, ou na mochila, nem mesmo na bolsa do selim? Então a Bontrager tem uma solução para ti. A partir de agora podes guardar o kit de ferramentas na coluna de direção.

- - - Pub - - -

Polisport T500

A Multiferramenta MTB Integrada BITS inclui chaves sextavadas (2, 2.5, 3, 4, 5, 6 e 8), uma chave de fendas, um descravador de corrente e armazenamento para elos rápidos de corrente e tudo pode ser colocado facilmente e em segurança na coluna de direção. A marca garante que só te lembrarás que ali está a multiferramenta quando precisares dela.

“O ajuste de compressão proporciona uma fixação segura e sem ruídos da ferramenta nem do suporte, e permite retirar a ferramenta através de um fecho de puxar muito fácil”, garante a Bontrager.

E acrescenta: “O sistema permite guardar uma multiferramenta de forma invisível e tê-la sempre à mão, sem necessidade de alterar nada na forqueta”, explica a Bontrager. A Multiferramenta MTB Integrada BITS tem um ajuste de compressão aparafusado que permite substituir a tradicional porca em forma de estrela da forqueta.

A multiferramenta tem dois tamanhos de parafuso e vários espaçadores para a montagem na maioria dos quadros e comprimentos de colunas de direção. No entanto, a Bontrager avisa que “não é compatível com forquetas com colunas de direção em carbono nem com bicicletas com caixas de direção roscadas”.

O tamanho desta multiferramenta é de 37×180 milímetros e custa 89,99 euros.

Mais informações:

trekbikes.com/pt

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.