Please put the correct video link to the video post format section

“Elaborados com cortes aerodinâmicos e incorporando as mais recentes tecnologias em equipamentos e inovações em tecidos, a Scott criou três conjuntos específicos para diferentes utilizações e condições climáticas”, pode-se ler na nota de apresentação dos novos equipamentos com que anda o inconfundível Nino Schurter.

PUB
Giant TCR 2024

E não só o suíço, pois trata-se de uma coleção com três equipamentos de BTT diferentes, cada um para distinta ocasião, e que servem também os restantes elementos da equipa profissional Scott-Sram. E o melhor é que todas estas peças abaixo já estão disponíveis nas lojas e online.

Equipamento RC Scott-Sram Aero

É composto por uma jersey e um calção com aerodinâmica estudada, diz a marca, e especificamente para proporcionar um excelente desempenho contra o cronómetro.

“A jersey tem ajuste justo ao corpo, de forma a ajustar-se à corrida, combinado com um design aerodinâmico nas mangas. Os calções com alças apresentam uma compressão gradual, que reduz a fadiga muscular durante a corrida. Tudo com um design minimalista, para que te concentres no que realmente importa e nada te distraia da procura pela vitória”, refere a Scott.

PUB
Nova Mondraker Dune

Equipamento RC Scott-Sram Race

Um conjunto mais leve, “que proporciona uma sensação de frescura, juntamente com uma excelente ventilação que o torna ideal para os dias mais quentes”, explica a marca.

“O equipamento mais leve fabricado pela Scott. A jersey pesa apenas 69 gramas e o calção 120 gramas, totalizando 189 gramas (menos do que um copo de água!). Especialmente concebido para corridas em que as temperaturas sobem, sem fecho, com um tecido de malha aberta na jersey e calção super respirável, permitindo manter o controlo da tua temperatura corporal”, referem.

Equipamento RC SCOTT-SRAM Pro

Este equipamento é semelhante ao que foi usado em épocas anteriores e destaca-se pela jersey de manga comprida: não é que tenha um foco essencialmente de inverno, mas logicamente irá oferecer mais versatilidade. A marca fala de um foco virado para os treinos.

PUB
Beeq

“Feito para saídas mais longas, para maior conforto ou simplesmente para as voltas de aquecimento. A jersey de manga comprida RC Scott-Sram Pro irá manter-te quente quando as temperaturas baixarem”, afirma o fabricante.

Mais info:

Lê também:

Bike Check: Scott DangerLumen, a e-BTT mais leve do mundo? [com vídeos]

Imagens: Scott (Nick Muzik)

Também vais gostar destes!