Antes da Milão-San Remo do próximo sábado, alguns dos participantes no primeiro Monumento da temporada aqueceram os motores, em ensaio geral, esta quarta-feira, na Milão-Turim, a corrida de ciclismo mais antiga do mundo, que já vai na sua 104.ª edição.

PUB
Prototype

Sem surpresa, num percurso totalmente plano, a vitória disputou-se ao sprint, e essa pertenceu a Arvid De Kleijn (Tudor), que se impôs a Fernando Gaviria (Movistar) e Casper van Uden (DSM).

Podes consultar aqui as classificações!

Tim Merlier mais forte no pavé

Poucas horas depois da vitória da belga emocionada Lotte Kopecky (SD Worx), Tim Merlier venceu a edição masculina do Danilith Nokere Koerse, pelo segundo ano consecutivo!

PUB
Prototype

Apesar dos numerosos ataques nos últimos 50 quilómetros e das várias quedas que perturbaram o pelotão na fase final, os velocistas tiveram a última palavra, e foi o campeão belga, da Soudal Quick-Step, quem se revelou o mais forte em Nokereberg.

Tim Merlier cortou a meta à frente de Edward Theuns (Trek-Segafredo) e Milan Menten (Lotto Dstny), perfazendo um pódio 100% belga, o que não se via na prova desde 1995. De resto, até o quarto classificado foi do mesmo país, Timo Kielich (Alpecin-Deceuninck).

Espreita aqui as classificações.

Também vais querer ler…

Lotte Kopecky vence em nome do irmão

PUB
TrekFest 2024

Imagens: Milão-Turim Twitter e Soudal Quick-Step Twitter

Também vais gostar destes!