Lotte Kopecky não poderia prestar melhor homenagem ao irmão mais velho Seppe, que faleceu subitamente no passado fim-de-semana aos 29 anos…

PUB
Riese & Müller Multitinker

Motivada por uma alma extra, a belga da SD Worx venceu esta quarta-feira a quarta edição da Danilith Nokere Koerse, no seu país.

Consagrando-se, em solitário, na meta em Nokere, a vencedora da última Omloop Het Nieuwsblad construiu o triunfo ao atacar do pelotão a 12 quilómetros da chegada, na companhia da italiana Eleonora Camilla Gasparrini (UAE Team ADQ).

Após alcança a fugitiva, Aude Biannic (Movistar), Kopecky livrou-se da francesa e de Gasparrini e resistiu à perseguição do pelotão para erguer os braços com uma vantagem de quase 30 segundos para aquele grupo, conquistando uma vitória muito especial.

No grupo perseguidor, superioridade ao sprint para a neerlandesa Lorena Wiebes, companheira de equipa de Lotte Kopecky no Team SD Worx, para uma dobradinha do SD Worx, a terceira da temporada, após as obtidas na Omloop Het Nieuwsblad e na Strade Bianche. A italiana Marta Bastianelli (UAE Team ADQ) completou o pódio.

Classificações:

PUB
Riese & Müller Multitinker

www.procyclingstats.com

Também vais querer ler…

Kristen Faulkner perde terceiro lugar na Strade Bianche

Fotografia: Twitter SD Worx

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Também vais gostar destes!