A Alé Cycling tem uma nova coleção Outono-Inverno para este ano. Refere a marca que todas estas peças de vestuário se destacam por serem “transpiráveis, confortáveis para todas as condições atmosféricas e fornecerem a proteção necessária”.

PUB
KTM

Dividindo toda a coleção em várias gamas, a marca italiana aponta aos utilizadores de bicicletas de estrada e também de gravel, além de que muitos modelos podem muito bem ser utilizados por praticantes de BTT e outras vertentes de ciclismo, naturalmente.

Toda a coleção procura oferecer uma estética um pouco mais casual, “em que estilo e a cor se aliam ao máximo da engenharia têxtil para oferecer camisolas, calções, calças, casacos, roupa interior e acessórios que melhoram o desempenho do ciclista, independentemente das temperaturas”, explica a Alé.

As novas coleções têm sempre um mote diferente em cada ano, tentando assim dar mais personalidade aos diferentes modelos, que por si só já oferecem o que os ciclistas procuram: “não importa a estação”. Um convite da Alé para pedalarmos sem nos termos de preocupar com a temperatura.

A coleção está dividida por diferentes gamas (seis, mais concretamente). Podes encontrar todas as informações de cada uma delas no site oficial da marca, link mais abaixo. E aqui fica um pequeno resumo de todas elas, pelas palavras do próprio fabricante.

PUB
Selle SMP

R-EV1: “Uma coleção tipo cápsula que oferece o melhor da tecnologia têxtil atualmente disponível”.

Klimatik: “A melhor proteção possível contra todos os tipos de clima”.

PR.S: “Resultado direto da colaboração com equipas profissionais, é uma combinação de estilo com altíssimo desempenho”.

PR.R: É a linha original da Alé, nascida para as equipas e que se tornou imediatamente um clássico. “Estudo meticuloso dos mínimos detalhes, Ergonomic Racing Fitting e tecnologias inovadoras”.

PUB
Prototype

Solid: “O mais essencial, que combina cor, grafismo e conforto”.

Offroad Gravel: “Série dedicada à prática do gravel. É a novidade da coleção 2022-2023”.

Mais info:

Também vais querer ler…

A eletrónica é o futuro do ciclismo? A Sram dá-nos a sua visão [com vídeo]

Também vais gostar destes!