A Coluer é uma marca que tem vindo a reforçar a sua posição em Portugal, principalmente porque se move em parte pela boa relação entre preço e qualidade nalgumas das suas bicicletas. Receita esta que está patente na gama de gravel desta marca espanhola…

PUB
Giant TCR 2024

É por isso que a Coluer apresenta agora duas opções muito bem talhada para o gravel, a Coluer Arenal e a Coluer Karman, que parecem ser modelos bem colocadas em termos de preço no segmento.

Cada modelo é submetido a testes rigorosos em laboratórios certificados antes de ser testado em condições reais por riders exigentes. (Coluer)

“Entendemos que uma bicicleta não é apenas um objeto, mas sim uma ferramenta de trabalho, um meio de transporte, uma fonte de exercício e bem-estar, bem como uma forma de socializar e de se divertir”, explica a marca.

Coluer Arenal 6.2 (1.869 euros)

A Coluer Arenal 6.2 “capricha” com o seu quadro em carbono, assim como com a forqueta. Equipa com a transmissão do fabricante nipónico Shimano, o grupo GRX 800 de 1×11 velocidades, e a passagem dos cabos é totalmente interna.

imagem-coluer

PUB
KTM E-Bikes BTT

A travagem mantém-se fiel ao grupo principal, mas neste caso com o modelo GRX 600. As rodas são as Gravel 23 TR, envolvidas pelos pneus Continental Terra Trail com 40 mm de largura.

Em termos estéticos está em linha com o “espírito” gravel, e os múltiplos pontos de fixação espalhados ao longo do quadro tornam a Arenal uma bicicleta versátil para o bikepacking, eventualmente.

Coluer Karman 6.2 (1.229 euros)

Enquanto a Arenal nos leva a pensar no lado mais racing do gravel, a Karman transpira aventura! Quadro em alumínio, forqueta em carbono e o mesmo grupo de transmissão da bicicleta anterior: o Shimano GRX 800 de 11 velocidades. Travagem a cargo do sistema Shimano GRX 600.

PUB
Orbea Genius Dealers

Os restantes componentes são também os mesmos, contudo aqui já não temos passagem totalmente interna dos cabos. A geometria está mais “relaxada” e as cores do quadro são diferentes.

imagem-coluer

Mais info:


Créditos imagens: Coluer

Também vais gostar destes!