Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 15 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Renovado modelo da e-bike polivalente da marca alemã dispõe de motor compacto Fazua Evation e diversos aperfeiçoamentos que o posicionam entre referências. A Canyon acaba que lançar a versão de 2021 da bicicleta elétrica polivalente Roadlite:ON, com um motor mais compacto e leve e novas especificações técnicas.PUB São dois os modelos que compõe a gama desta apreciada e-bike do fabricante alemão, Roadlite:ON 6 e Roadlite:ON 7, ambos com características principais idênticas às versões que substituem, mas amplamente otimizados. A renovada Canyon Roadlite:ON é construída com estrutura de alumínio leve e resistente, pesando apenas 16 kg, e compatibiliza geometria desportiva com caraterísticas específicas que visam promover o conforto de rodagem. Nestas destacam-se o ‘cockpit’ de uma única peça em carbono, projetado pela Canyon (exclusivo para a Roadlite:ON 7), os pneus de 35 mm de largura, a forqueta de carbono e os punhos Ergon. Os cabos internos realçam o seu design limpo desta e-bike. Ambos os modelos Roadlite:ON dispõem de travões de disco hidráulicos, grupos Shimano 1×12 de série e a mais recente versão 250X da bateria Fazua Evation. Este sistema de assistência inclui bateria de 250 Wh, unidade de controlo integrada no tubo inferior, três níveis de assistência (Brisa, Rio, Foguete), autonomia de até 120 km e controlo pela app Canyon Fazua. O novo design permite ao utilizador ligar e desligar o motor sem removê-lo da estrutura. Em alternativa, o motor pode ser desmontado, e esse orifício pode ser usado como espaço de armazenamento durante a utilização a bicicleta sem motor, reduzindo o peso total para aproximadamente 13 kg. Mais info: canyon.com.PUB
Estrada Volta a Portugal 2024 | Crónica Dia 3: Na Torre, Stussi estará sob fogo cerrado Oportunidade, imperdível, para os adversários do camisola amarela Colin Stussi ripostarem ao austríaco o golpe que este lhes infringiu há dois dias, e ... Por GoRideHá 6 horas
Bikes Nova Trek Slash+ 2025: no topo das enduro elétricas ‘leves’! [com vídeo] A nova Trek Slash+ é quase uma reprodução da Slash 'normal', com destaque para o sistema de suspensão de pivot alto e para ... Por GoRideHá 7 horas
Estrada Paris’2024: Evenepoel gosta do percurso do contrarrelógio e elege rivais Campeão mundial da especialidade diz que o percurso é rápido e para grandes desmultiplicações e refere os dois maiores adversários. Por GoRideHá 9 horas
BTT N1NO Beyond | 3º episódio: a família e o sonho olímpico! [com vídeo] O terceiro episódio do N1NO Beyond leva-nos até à Suiça, local onde o atleta corre em casa! Mas não só... será este o ... Por GoRideHá 11 horas
Bikes Pinarello Bolide F TT: um ‘avião’ para os Jogos Olímpicos Paris 2024 Os ciclistas da INEOS Grenadiers que participam no contrarrelógio destes Jogos Olímpicos vão estar aos comandos desta bela Pinarello Bolide F TT. Por GoRideHá 13 horas
Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 15 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024