O Bryton Rider 750 vem reforçar a gama de ciclocomputadores da marca, revelando ainda mais versatilidade. Este modelo traz novidades como busca por voz, navegação online com OSM (Open Street Maps), Follow Track avançado e suporte para rolos inteligente ANT+FEC, algo cada vez mais importante, numa altura em que a procura deste método de treino está a crescer.

PUB
Decathlon

A marca salienta como o Rider 750 tem um interface gráfico de usuário interativo, com ícones fáceis de entender, além de um ecrã tátil a cores de 2,8″. Segundo a Bryton, o ecrã dispõe de um modo clássico de visualização, mas também um modo gráfico, com uma configuração multicolor.

Através das cores dinâmicas, como descreve a marca, é possível ver facilmente a frequência cardíaca e a potência, por exemplo.

Outra caraterística é ser compatível com o sistema Shimano Steps, tendo ainda bem detalhado o estado da bateria caso se esteja a utilizar uma bicicleta elétrica.

 

Além da navegação OSM, tem ainda rotas para cada volta e faz automaticamente um novo caminho, se tal for necessário. A marca afirma que se pode planificar rotas no Strava, Koomot ou RideWithGPS e depois sincronizar através da Bryton Active App.

Um dos grandes destaques acaba por ser a busca por voz. Se se estiver ligado à internet é possível utilizar esta opção, em vez de mexer no ecrã. O Bryton Rider 750 está disponível em mais de 100 idiomas.

Mais informações:

PUB
Decathlon

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!

Mais em Acessórios