No próximo dia 10 de julho acontece naquela cidade a norte do país o Bragança Granfondo by Trek 2022, uma prova que “junta animação, tradição e desafio”, pelo que ostenta a organização do evento. As inscrições estão abertas até 7 de julho, mas se quiseres ter todas as vantagens tens de aproveitar até ao dia 26 de junho.

PUB
Canyon Lux WC 2022

Este granfondo vai começar e terminar em Bragança, mas é todo o seu percurso que chama à atenção. São vários os pontos de animação prometidos e, para que tenhas uma ideia, em 2019 foram 14 pontos de interesse que convidaram vários participantes a parar e desfrutar.

Quem conhece a região sabe o quão belas estas paisagens conseguem ser e a tradição que muitas “escondem”. Os trajetos envolvem passagens pelo Parque de Montesinho, pelas aldeias históricas de Gimonde, Outeiro e Pinela, sendo que cada uma delas apresenta um pouco da história da região.

Mas tudo isto com três percursos em opção, pois além do granfondo, com uma distância de 137 km e um desnível de 2.577 D+, vais também poder optar pelo Mediofondo (98 km e 1.881 D+) ou pelo Minifondo (60 km e 1.161 D+).

Relembramos que a primeira fase das inscrições decorrerá até ao próximo dia 26 de junho, sendo que estão abertas a todas as pessoas com mais de 15 anos e com diferentes preços, naturalmente. Depois desta data será aberta uma nova fase até ao dia 7 de julho, mas conta já com um acréscimo de custo e sem algumas das ofertas.

Esta será a quarta edição deste Bragança Granfondo, esperando-se um dia de bastante diversão e desafio.

PUB
First Bike

Mais info:

PUB
First Bike

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!

    Mais em Em destaque