Esta pode muito bem ser uma resposta fortíssima à concorrência! A BKOOL apresentou recentemente melhorias e novidades na “experiência de ciclismo indoor para todos os seus utilizadores”.

PUB
Specialized Levo

Estamos a falar de melhorias ao nível da imagem no website oficial, na app móvel e também no lançamento de alguns conceitos (inovadores!) e percursos reais.

Segundo o comunicado da marca, uma das grandes novidades é o “pausar/retomar”; com isto, “a BKOOL torna-se a única plataforma de ciclismo virtual a permitir pausar e retomar a atividade mais tarde”, explicam. Uma característica que é capaz de agradar bastante a quem faz treinos de longa distância…

A nova interface facilita agora o acesso às grandes competições do mundo digital. Falamos do Giro d’Italia Virtual e da Deutschland Tour. Mas, no geral, a BKOOL informa que toda a experiência é agora mais “fluída e user friendly”.

A juntar a isto, a marca informa ainda sobre a adição de novos e interessantes percursos: Milano-Sanremo, Milano-Torino, Strade Bianche e Tirreno-Adriático.

PUB
Specialized Levo

Se ainda não experimentaste, a BKOOL oferece 30 dias grátis para dares as primeiras pedaladas no serviço. Por lá poderás encontrar embaixadores da marca, como são exemplos Tom Dumoulin, Alberto Contador e David Broncano.

Mais info:

Também vais gostar destes!