Este fabricante não se inibe de destacar o que de melhor encontramos nesta bicicleta de trail: “a nova Transition Smuggler conta com um quadro totalmente novo e desenhado com a intenção de ser uma bicicleta de sensações rápidas. Um pouco à imagem da Spur, mas com mais curso de na suspensão.”

PUB
Beeq

De série com roda 29″ e fazendo uso das suspensões de 140 mm à frente e 130 mm atrás, esta trail parece mostrar bastante competência nas descidas amais arrojadas. É por isso que também é apontado aos trilhos de enduro, diga-se.

O quadro, disponível em versões de alumínio e carbono, apresenta uma geometria muito compacta. Tem 1.216 mm de distância entre eixos (no tamanho M) e escoras de 435 mm, o que “permite ter uma bicicleta rápida”, diz a marca.

Com a direção a 65 graus, “para proporcionar conforto e controlo em descida”, foi ainda reduzido o offset da suspensão da frente, “para não afastar demasiado a roda do rider, mantendo assim a sensibilidade em níveis que possam proporcionar mais confiança nos trilhos”, afirma o fabricante.

PUB
Orbea Genius Dealers

A Transition Smuggler está disponível em duas cores, Orchid e Espresso, cores estas que podem ser combinadas com cinco tamanhos de quadro.

Podes ver no site da marca, link abaixo, todas as opções disponíveis para configurar a Transition Smuggler. Em destaque está o facto de as versões em alumínio montarem a transmissão Sram NX apenas; já nas de carbono podemos instalar um conjunto GX, GX AXS ou X01 AXS. O quadro pode ser comprado em separado.

Mais info:

Lê também…

Nova e-bike Transition Relay: duas bicicletas numa só? [com vídeo]

PUB
Riese & Müller Multitinker

Também vais gostar destes!