A Cube Nulane C:62 Slt inspira-se no gravel para conquistar a cidade com conforto e baixo peso… Pelo menos é assim que a marca alemã “defende” esta citadina com quadro em carbono e aparência muito cool!

PUB
Specialized Levo

Esta Cube Nulane retira muitos dos conhecimentos aplicados nas bicicletas de gravel da marca e o quadro em carbono dá prioridade ao conforto não só pela sua concepção, como também pela geometria adotada, garantem.

imagem-cube-nulane

O carbono é proveniente da tecnologia C:62 da Cube, sendo desta forma “reforçado através de nanopartículas inseridas na própria resina, ou seja, forte, leve e durável”, como explica a marca em comunicado.

A versatilidade é também um ponto chave nesta montagem: a Nulane Slt consegue acomodar pneus de até 45 mm de largura, mas, com a opção de ter guarda-lamas na lista de especificações, o clearence fica reduzida a 40 mm de largura.

imagem-cube-nulane

De guiador reto, os cabos são de passagem interna e a transmissão é proveniente do fabricante de componentes nipónico Shimano. Aqui, contudo, estamos perante um mix de várias gamas, com destaque para a gama GRX de 11 velocidades.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Os periféricos são todos Cube, incluindo as rodas, que são as Cube RA 1.9 Aero Disc, tubeless ready, um toque muito interessante e que nos remete, inclusive, para os modelos mais competitivos de estrada da marca (como por exemplo as novas C:68X Aero). Os pneus são os versáteis Schwalbe G-One Allround, Kevlar.

A Cube Nulane C:62 Slt está apenas disponível na cor Prizmsilver’n’black e na balança a bicicleta marca 9,3 kg, diz a marca. Custa 1.799 euros.

imagem-cube-nulane

Mais info:


Imagens: Cube

PUB
KTM

Também vais gostar destes!

Destaque

António Morgado soma e segue

António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ...