A Cube Nulane C:62 Slt inspira-se no gravel para conquistar a cidade com conforto e baixo peso… Pelo menos é assim que a marca alemã “defende” esta citadina com quadro em carbono e aparência muito cool!

PUB
Giant TCR 2024

Esta Cube Nulane retira muitos dos conhecimentos aplicados nas bicicletas de gravel da marca e o quadro em carbono dá prioridade ao conforto não só pela sua concepção, como também pela geometria adotada, garantem.

imagem-cube-nulane

O carbono é proveniente da tecnologia C:62 da Cube, sendo desta forma “reforçado através de nanopartículas inseridas na própria resina, ou seja, forte, leve e durável”, como explica a marca em comunicado.

A versatilidade é também um ponto chave nesta montagem: a Nulane Slt consegue acomodar pneus de até 45 mm de largura, mas, com a opção de ter guarda-lamas na lista de especificações, o clearence fica reduzida a 40 mm de largura.

imagem-cube-nulane

De guiador reto, os cabos são de passagem interna e a transmissão é proveniente do fabricante de componentes nipónico Shimano. Aqui, contudo, estamos perante um mix de várias gamas, com destaque para a gama GRX de 11 velocidades.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Os periféricos são todos Cube, incluindo as rodas, que são as Cube RA 1.9 Aero Disc, tubeless ready, um toque muito interessante e que nos remete, inclusive, para os modelos mais competitivos de estrada da marca (como por exemplo as novas C:68X Aero). Os pneus são os versáteis Schwalbe G-One Allround, Kevlar.

A Cube Nulane C:62 Slt está apenas disponível na cor Prizmsilver’n’black e na balança a bicicleta marca 9,3 kg, diz a marca. Custa 1.799 euros.

imagem-cube-nulane

Mais info:


Imagens: Cube

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!