Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet Esta Bergamont E-Revox enquadra-se na nova categoria de bicicletas SUV, neste caso E-SUV, com capacidade para as ruas da cidade e para todo o terreno... A Bergamont E-Revox Premium Pro EQ é uma urbana elétrica do tipo SUV, uma categoria que se assume com capacidades para rolar tanto em ambientes urbanos como em situações todo o terreno, fora de estrada.PUB Esta é um e-bike versátil que parece ter sido feita para (quase) tudo: neste caso, a própria marca diz que se trata de uma elétrica adaptada para uso urbano, pois o design e os componentes selecionados estão “sobre-dimensionados” para o que realmente foi concebida. O quadro é em alumínio 6061, com uma aparência bastante robusta, pelo que podemos ver pelas imagens. “O design está muito bem concebido, esta é uma bicicleta muito compacta e de reações rápidas. Ótimo para serpentear o trânsito…”,garante o fabricante. O motor surge numa posição sobre-elevada em relação ao eixo pedaleiro, de forma a encurtar o comprimento desta Bergamont E-Revox (1.187 mm entre eixos no tamanho M). Motor esse que é um Bosch Performance Line CX Gen 4 de 85 Nm. A bateria é a Bosch Powertube de 750 Wh , que permite autonomias muito altas se formos generosos com o uso da potência, diz a marca. Incluído está também o ecrã Kiox 300, também da Bosch, que permite verificar o estado da bateria, o modo de condução selecionado e outras informações de viagem. PUB Em termos de comportamento, espera-se que a Bergamont E-Revox seja bastante equilibrada. Além de incorporar uma suspensão Suntour XCR34 LOR Air com 120 mm de curso (existe também a opção de forqueta rígida), os pneus mistos AllGrounder 2.35″, da Schwalbe, prometem conforto. O nível de extra é elevado, não fosse esta uma bicicleta para a cidade: porta grade traseira, guarda lamas, luzes, “descanso”. Tudo isto faz com que o peso total da E-Revox Pro EQ chegue aos 27,8 kg. A gama Bergamont E-Revox é mais extensa. Por favor consulta as várias versões disponíveis no site oficial da marca. Estão também por lá todas as listas de especificações completas. Link abaixo. Mais info: www.bergamont.com/pt Lê também: Bergamont E-CARGOVILLE LJ 50: a mobilidade urbana redefinida? [com vídeo] PUB
Bikes Réplica RCR Pro Team Decathlon AG2R La Mondiale em pré-reserva! Uma reprodução muito bem conseguida da RCR Pro Team Decathlon com que andam os prós da AG2R La Mondiale. Preço: 7.999 euros! Por GoRideHá 2 horas
Acessórios Novo radar com luz traseira Trek CarBack [com vídeo] Radar com 240 metros de alcance à retaguarda e visibilidade da luz a 2 km, garante a Trek. Por GoRideHá 6 horas
Componentes Novo prato pedaleiro Race Face Era para ‘abusar’ na montanha! Um modelo com dentes em aço, estrutura ("aranha") em carbono e encaixe Cinch em alumínio. Pesa 83 gramas na versão 32t. Por GoRideHá 1 dia
Componentes Nova versão do espigão telescópico Fox Transfer com 240 mm Além de mais curso, o espigão telescópico Fox de maior sucesso tem agora versões de 34,9 mm e com promesse de 300 horas ... Por GoRideHá 2 dias
Acessórios Novo capacete Lazer Verde KinetiCore é feito com materiais reciclados! [com vídeos] A estrutura exterior é feita com plástico reaproveitado de antigos CDs de música! Custa 99 euros e pesa 430 gramas. Por GoRideHá 2 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023