Novo episódio da série Between the Races, com Brendan Fairclough! Um verdadeiro mergulho na vida dos corredores de DH mais rápidos do planeta.

Neste sétimo capítulo da série no YouTube podemos seguir atletas de elite até às suas cidades natais e descobrir o que acontece fora da competição, por exemplo.

Da Austrália à América do Norte, passando pela Europa, viajamos pelo mundo para ter acesso, sem filtros, aos bastidores onde os melhores se movimentam.

Das corridas para as salas de estar, nos “trilhos” e na vida privada dos pilotos profissionais, percebemos o que é preciso para chegar aos circuitos de competição mais altos. Num desporto em que o tempo é tudo, baixamos o ritmo para entender o que faz com que esses riders continuem a competir ao mais alto nível.

O vídeo leva-nos a Surrey Hills na companhia de Brendan Fairclough ‘Brendog’. O rider britânico faz tudo… corre no World Cup, pilota na Fest Series e lança vídeos lendários como ‘Deathgrip’ e ‘A Dog’s Life’.

Nos bastidores, Brendog tem uma das atitudes mais frias da competição e diverte-se mais em cima da bicicleta do que qualquer outro. 

[su_button url=”https://www.youtube.com/monsterenergy” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Segue no YouTube[/su_button]