Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 16 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Destaca-se o preço basta acessível destas novas rodas Progress para bicicletas elétricas de BTT. Descobre-as aqui. E começamos exatamente por este “pequeno” pormenor, pois estas novas rodas Progress custam apenas 450 euros. As E:Race tornam-se desta forma uma opção muito boa face à concorrência, mantendo, claro, a qualidade, garante a marca.PUB As novas rodas Progress E:Race da Progress são construídas em duralumínio e têm dimensões muito “atuais”: a largura interna é de 35 mm e a externa é de 40 mm, com uma altura de 20 mm, o que nos permite montar pneus entre 2,40” e 3,40” de largura. A montagem destes é através do sistema hookless. Estas medidas são comuns em rodas com foco na vertente de gravity, mas também em bicicletas elétricas, que são mais pesadas e oferecem mais potência à roda traseira, explica a marca. O diâmetro das rodas é de 29’’, não havendo, por enquanto, rodas de 27,5’’ ou em configuração mullet neste modelo. Os cubos são Boost, feitos em alumínio e incorporam rolamentos de aço. O núcleo (HG, XD e Microspline) é de aço e foi concebido para suportar torque de até 500 Nm. PUB O peso não é o seu grande argumento: pesam 2.460 gramas… Por sua vez, não há um limite de peso do rider para estas rodas, o que demonstra a confiança da marca. Espreitas as restantes características destas rodas Progress no site da marca, link abaixo. Mais info: www.progresscycles.com Créditos imagens: Progress cycles PUB
Bikes Nova Trek Slash+ 2025: no topo das enduro elétricas ‘leves’! [com vídeo] A nova Trek Slash+ é quase uma reprodução da Slash 'normal', com destaque para o sistema de suspensão de pivot alto e para ... Por GoRideHá 8 horas
Bikes Pinarello Bolide F TT: um ‘avião’ para os Jogos Olímpicos Paris 2024 Os ciclistas da INEOS Grenadiers que participam no contrarrelógio destes Jogos Olímpicos vão estar aos comandos desta bela Pinarello Bolide F TT. Por GoRideHá 14 horas
Bikes As (fantásticas!) Mondraker F-Podium que vão à prova de XCO nos Jogos Olímpicos As 'máquinas' que Bec Henderson e Ondřej Cink terão nas mãos nas provas de XCO deste fim de semana. Por GoRideHá 18 horas
Bikes Novas Orbea Kemen Tour e Adventure: para a cidade e para o campo! O mesmo modelo, mas com duas versões distintas, uma para cada tipo de 'ambiente'. São as novas elétrica Orbea Kemen, agora 'revitalizadas' para ... Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova BH GravelX R 2025: da estrada para os trilhos de gravel! [com vídeo] A marca espanhola promete transportar a filosofia da estrada para os caminhos acidentados, a pensar na competição. Quatro versões desde 2.899 euros. Por GoRideHá 2 dias
Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 16 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024