Só as versões S-Works destas bicicletas Specialized recebem agora a novidade que é o grupo Sram Red AXS recentemente lançado, pois são as mais bem equipadas. Esta talvez seja a transmissão eletrónica mais leve alguma vez produzida para bicicletas de estrada e faz destas Specialized verdadeiros objetos de desejo…

PUB
Beeq

Ora, falamos ao certo dos modelos S-Works Tarmac SL8, Aethos e Roubaix SL8. E as primeiras duas são bicicletas S-Works de edição limitada “para celebrar o lançamento do novo Sram Red AXS”, explica a marca norte-americana.

SW Tarmac SL8 LTD

O que distingue então a S-Works Tarmac SL8 LTD, tal como a S-Works Aethos LTD, é o facto de existirem apenas 300 e 100 unidades destas bicicletas, respetivamente.

E também o quadro com a nova cor exclusiva limitada da S-Works, um azul fosco premium de grão fino chamado Glacial Metallic. A S-Works Tarmac SL8 LTD tem ainda rodas Roval Rapide CLX II e apresenta logotipos brancos e o novo cockpit integrado Roval Rapide.

Já a S-Works Aethos LTD vem equipada com rodas Roval Alpinist CLX II com os mesmos logótipos, mas prateados. Cada bicicleta está numerada individualmente e conta também com o selim S-Works Power com Mirror, detalhes prateados nos cubos e inclui uma unidade do novo ciclocomputador Hammerhead Karoo com suporte K-Edge.

PUB
Prototype

A S-Works Tarmac SL8 LTD Sram Red tem 6,78 kg (no tamanho 56 com ciclocomputador e suporte), enquanto a S-Works Aethos LTD SRAM RED AXS pesa 6,26 kg (nas mesmas condições).

Mas há mais, nomeadamente em relação a novas cores nos quadros. Diz a Specialized que são agora lançadas duas novas combinações de cores para a S-Works Tarmac SL8 e uma nova combinação de cores para a Roubaix SL8 e para a S-Works Aethos.

As listas de especificações de todos estes modelos estão no site da Specialized, link abaixo. Estes são os preços:

  • SW Tarmac SL8 LTD Sram Red AXS – 13.200 euros
  • SW Aethos LTD Sram Red AXS – 12.350 euros
  • SW Tarmac SL8 Sram Red AXS – 12.800 euros
  • SW Aethos Sram Red AXS – 11.900 euros
  • SW Roubaix SL8 Sram Red AXS – 12.350 euros
  • SW Roubaix SL8 LTD Sram Red AXS – 12.350

Mais info:

Também vais gostar destes!