‘Obrigada’ a cada edição do Tour a apresentar-se com uma camisa especial, devido à semelhança cromática do seu equipamento habitual com a camisola amarela da corrida, a Visma-Lease a Bike revelou o seu novo ‘jersey’ de edição limitada para a Volta a França2024.

PUB
Giant TCR 2024

A equipa neerlandesa fez essa apresentação juntamente com o anúncio de sua equipa para a Grande Boucle e ainda de pintura especial da bicicleta Cérvelo, a conduzir com o padrão da camisola.

A Visma trocou, assim, o seu amarelo característico pelo azul-escuro e um esquema gráfico temático, alusivo ao Renascimento (“The Renaissance”). No padrão há flores de lírio e tonalidades, cores azuis-escuras, esverdeadas e amarelas.

PUB
Giant TCR 2024

“Inspirados nos monumentos e elementos icónicos de Florença e na essência do Renascimento, explorámos os seus ricos detalhes para criar uma camisola única”, escreve Visma em comunicado.

PUB
Prototype

“Depois de duas vitórias consecutivas no Tour, caracterizadas pela inovação e pelo progresso, este ano a corrida parte de Florença para Nice. Esta viagem evoca o espírito do Renascimento, reflete a nossa missão: superar os nossos limites e tornar-nos melhores a cada dia”, acrescenta a formação de Jonas Vingegaard e Wout Van Aert.

Uma camisola que poderá confundir-se com as da Decathlon AG2R La Mondiale e Israel Premier-Tech, com tonalidades semelhantes.

Pintura especial da Cervélo a condizer com a camisola


Crédito da imagem: Visma-Lease a Bike Twitter – https://x.com/vismaleaseabike/status/1803776202693390376/photo/2

Também vais gostar destes!